[firebase-br] SELECT INTO

Qua Set 2 14:47:10 -03 2009

A opção Use All Space só deve ser usada quando a base de dados for
readonly (ex: catalog em cdrom, etc), caso contrário, o Firebird não
vai reservar 20% de espaço nas páginas, e sempre que houver a
necessidade de criar uma backversion, devido a uma atualização nos
registros, dará mais trabalho ao Firebird, prejudicando a peformance.

[]s
Carlos H. Cantu