[firebase-br] mudança de estrutura do banco do cliente

//---- Kelsie.Z.Marshall ----// kelsie.z.marshall em gmail.com
Qua Set 2 14:36:19 -03 2009

Sua pergunta é muito vaga seja mais especifico.

Kelsie
"stm carvalho" <stmcarvalho em gmail.com> wrote
in message
news:3f51e4b10909020856v77085f3eldfb0c6d0a9693267 em mail.gmail.com...
Tenho uma aplicação em delphi 7 com firebird que roda em cada estado do
brasil.
Os dados são exportados de cada estado via Web e agregados numa base Oracle
de todo o Brasil.
O problema é que muitas vezes, a estrutura do banco do estado(Firebird)
precisa ser alterada, adicionando novos campos em algumas tabelas.
Minha pergunta é a seguinte: Se eu fizer um backup do banco antigo e
restaurar na nova estrutura posso perder informação?

Obrigada.