[firebase-br] Controle no banco

Pedro Ernesto Braga bragaped em gmail.com
Ter Set 1 23:45:13 -03 2009

Everton Patricio Pereira escreveu:
> Olá. Sabemos que é interessante deixar parte das regras de negócio do banco por conta do próprio sgbd, pois isso concentra todo o processamento no servidor e reduz a possibilidade de erros por conta de fatos inusitados, como por exemplo um travamento ou anomalia qualquer no computador que faz com que este possa gravar algum dado incorreto no banco.
>
> Com base nisso, qual a melhor maneira de organizar o banco a fim de controlar estes itens, como por exemplo o estoque, utilizando triggers e procedures?
>

> Obrigado a todos.

ao Meu Ponto de Vista a Melhor Forma para Controlar essas Regras é
através de Procedures de Atualização como por exemplo uma procedure para
realizar a atualização de estoque com os parametros de Loja, Produto,
Qtde e uma para Faturamento e Efetivação do compras onde nelas se faça
um loop para chamada de cada items e atulização do estoque.