[firebase-br] O que pode ser ou causar este erro internal gds software consistency check

Thiago Ferreira ferreirathiago em live.com
Sex Out 30 23:48:02 -03 2009

Seu DB está com problemas,
use as ferramentas gfix para tentar corrigir o problema, depois gere um fbk ou gbk com a ferramenta gbak,
se quiser que lhe passo como faz, sem problemas, amanah estarei no notebook e mando aqui pelo forum, qualquercoisa add no msn que lhe passo, e depois posto aqui para os amigos do forum.
Abraços