[firebase-br] EXCEUTE BLOCK

bvrenato bvrenato em click21.com.br
Qui Out 29 12:15:07 -03 2009

Boa tarde a todos!

Estou construindo, dentro do componente TSQLQuery, um procedimento com EXECUTE
BLOCK(CodCli integer, CodProd Integer) AS...
Qdo mando executar dá um erro apontando para a virgula (",') após CodCli
integer.

Meu ambiente é D7+DBX+FB2.1

Alguém saberia me informar se há alguma incompatibilidade neste ambiente?
Neste mesmo ambiente fui construir um FOR EXECUTE STATEMENT (não no EXECUTE
BLOCK, mas sim numa SP selecionável) e a concatenação com || não funcionou,
dando erro de conversão de/para string.

Como eu faço para saber a versão do DBExpress que estou usando (D7) ?
O que os amigos me dizem do componente IBDAC ? Alguem utiliza?

grato

Renato