[firebase-br] Muitos Deadlock no banco

Marco Antonio Abreu mabreu.ti em gmail.com
Qua Out 28 11:25:43 -03 2009

Tente verificar na suas aplicações as sequências de updates e tente, se
possível, coloca-las sempre na mesma ordem. Por exemplo:

se em um ponto do seu sistema você faz

update tabela1 set...
update tabela2 set...

e em outro vc faz

update tabela2 set...
update tabela1 set...

tente colocar todos na mesma ordem para não dar dead lock.

abs,
Marco

Marco Antonio Abreu
mabreu.ti em gmail.com