[firebase-br] FOR EXECUTE STATEMENT - ERRO

bvrenato bvrenato em click21.com.br
Seg Out 26 18:47:55 -03 2009

Amigos, tirem uma dúvida (desculpem se viajei aqui, rs):

Para chamar uma SP, na query da aplicação eu faço:
Select * from Minha_SP(p1, p2, ...)

E para chamar um Execute Block a partir da aplicação ? Posso chamá-lo de dentro
de uma query tb?  Ou um Execute Block é uma construção que fica dentro da SP
(pq vi que não há um "nome" para um execute block) ?

Estou pesquisando uns materiais sobre o assunto mas fala-se em como criar... mas
não achei (ou não entendi) como executar.

grato

Renato