[firebase-br] Select apenas registros numeico

Jonas jonas em hos.com.br
Seg Out 26 17:07:54 -03 2009

Na verdade seria mais ou menos o seguinte:

Na tabela TT tenho 3 registros

CC
=========
PIRULITO
CHOCOLATE
245245

Gostaria que um select me retornasse apenas os registros Numerico, neste caso o 245245
desconciderando os registros que possuem Letras ou simbolos

Obrigado

----- Mensagem original -----
De: Eduardo Belo <beloelogica em gmail.com>
Para: FireBase <lista em firebase.com.br>
Enviadas: Mon, 26 Oct 2009 16:31:42 -0200 (BRST)
Assunto: Re: [firebase-br] Select apenas registros numeico

Pelo que entendi, voçê quer converter VARCHAR para NUMERIC.

Use o CAST, veja o exemplo:

SELECT CC FROM TT
WHERE CC = CAST('VALOR' AS NUMERIC(15, 2))

Boa Sorte!

Para saber como gerenciar/excluir seu cadastro na lista, use: http://www.firebase.com.br/fb/artigo.php?id=1107