[firebase-br] FOR EXECUTE STATEMENT - ERRO

bvrenato bvrenato em click21.com.br
Seg Out 26 12:34:25 -03 2009

Foi para tentar resolver este problema de format de data que eu reformatei os
parametros de entrada (iDTINICIO e iDTTERMINO) para as variaveis DATAINICIO e
DATAFINAL. Depois dessa implementação pelo debug do ibexpert eu via o formato
dd.mm.aaaa (antes era aaaa.mm.dd) na instrução where.
Não tentei usar o Execute Block.
Vou tentar montar todo meu select na aplicação e passar tudo como parâmetro para
a SP, embora isso para mim pareça um gato.