[firebase-br] Servidor Linux com Firebird?

Seg Out 26 12:14:27 -03 2009

Bom dia/tarde Evandro.

Grande Evandro, o Synaptic é um front-end para o apt-get, ou seja, é apenas
uma ferramenta gráfica para não termos que digitar os comandos na mão.

Sou programador, mas também sou usuário, e gosto de comodidade. Por isso uso
o Synaptic e por ele eu baixei e instalei o pacote "firebird2.1-super", ou
seja, apenas marquei-o para instalação e ele mesmo utilizou o apt-get por
trás p/ baixar e instalar o bichano.

Realmente não entendi o ponto da discordância. :(