[firebase-br] RES: UDF's em Delphi (mudar de 32 bits para 64 bits)

Rodrigo A. de Freitas rodrigo em solucoeseinformatica.com.br
Seg Out 26 09:57:58 -03 2009

Eu consegui compilar as minhas em X64 utilizando Freepascal e nunca tive
problemas. No entanto, o Cantu já disse em várias mensagens que há um
problema com a forma como o Freepascal trata a alocação de memória nas DLLs
compiladas, mas nunca tive problema algum.

Creio que o único meio 100% garantido seria você reescrevê-las em C++.

[]'s

Rodrigo A. de Freitas
Análise & Desenvolvimento

Soluções & Informática

-----Mensagem original-----
De: lista-bounces em firebase.com.br [mailto:lista-bounces em firebase.com.br] Em
nome de Guto
Enviada em: 26 de outubro de 2009 08:38
Para: lista em firebase.com.br
Assunto: [firebase-br] UDF's em Delphi (mudar de 32 bits para 64 bits)

Bom dia,

Tenho UDF's escritas para o Firebird no Delphi. Utilizo o Delphi 5 para
compila-las. Gostaria de migrar para o Firebird 64 bits, e sei que tenho que
recompilar as udfs para 64 bits. Consigo fazer isso com o Delphi 5? Caso
contrário que versão do Delphi devo utilizar? Poderia utilizar Free Pascal?

Grato

Guto
Nenhum vírus encontrado nessa mensagem recebida.
Versão: 8.5.423 / Banco de dados de vírus: 270.14.32/2460 - Data de
Lançamento: 10/26/09 08:10:00