[firebase-br] Post_Event FB2.1 x IBX D2009

Kelver Merlotti kmerlotti em gmail.com
Sáb Out 24 10:37:14 -03 2009

Os componentes IBX do Delphi 2009 não suportam oficialmente o FB.. Aliás,
desde o Delphi 2005.

Você precisa considerar a utilização de um outro pacote de componentes de
acesso nativo, como o IBO, por exemplo.

E também não adianta pensar em DBX, infelizmente, porque a arquitetura não
suporta eventos.

Abraços!

Kelver Merlotti
Coordenador Editorial do Portal www.ActiveDelphi.com.br
Contato: kelver em activedelphi.com.br
Google: kmerlotti em gmail.com
Twitter: http://twitter.com/kmerlotti
Tem um segundo? Então, dá uma olhadinha nisso:
Um site de publicidades, de Portugal, está pagando em euros (quase 3x
mais que em reais) pra quem estiver disposto a:
* Ler anúncios
* Visitar sites
* Clicar em banners
* Navegar na NET
* Ler e-mails
* Convidar novos usuários
O pagamento é feito em cheque! Registra lá!! Não custa nada! ;-)
http://www.publipt.com/pages/index.php?refid=kmerlotti