[firebase-br] RES: RES: Servidor Linux com Firebird?

Alexandre Pereira Bühler buhlerax em yahoo.com.br
Sex Out 23 18:30:42 -03 2009

Problema nenhum.
PVT = privative => privado => particular.
Obrigado

--
Alexandre Pereira Bühler
Linux

Simão & Bühler Ltda (Infobrindes)
Instalação, manutenção e venda de servidores GNU/Linux.
http://www.simaoebuhler.com.br
alexandre em simaoebuhler.com.br
Telefone: (41) 3538-5428

Infobrindes (Simão & Bühler Ltda)