[firebase-br] RES: RES: Servidor Linux com Firebird?

PV - LVSoft paulovale em lvsoft.com.br
Sex Out 23 14:59:18 -03 2009

Valdir,

Muito obrigado pelo esclarecimento. É como você falou existem muitas
perguntas que deverão ser respondidas antes da tomada de decisão.

Vou continuar minhas pesquisas.

Forte Abraço

-----Mensagem original-----
De: lista-bounces em firebase.com.br [mailto:lista-bounces em firebase.com.br] Em
nome de Valdir Marcos
Enviada em: sexta-feira, 23 de outubro de 2009 14:09
Para: FireBase
Assunto: Re: [firebase-br] RES: Servidor Linux com Firebird?

Boa tarde.

1o. Tudo depende do administrador do seu servidor (Windows / Linux / Unix /
BSD, etc) e da necessidade do seu sistema. Geralmente, o Linux terá
performance e segurança melhor, principalmente em máquinas mais simples por
não precisar do ambiente gráfico.

2o. Sempre use a versão estável mais recente do Firebird. Atualmente, é a
versão 2.1.3.

Um abraço,

Valdir

http://www.windowslive.com.br/celular/home.asp?utm_source=MSN_Hotmail&utm_me