[firebase-br] Backup Firebird

Daniel Dallasta daniel.dallasta em gmail.com
Sex Out 23 01:16:46 -03 2009

Pois eh... o probelma eh esse... confiar no backup.
Quando a gente precisa se ele nao funciona de nada adianta.
Por isso que atualmente, faça um backup por dia a mão mesmo e sempre que
precisei tava tudo OK.
Se conseguir um bom programa de backup me avise.

Att,
Daniel Dallasta

Dallasta Center - Materiais de construção
Fone: (55) 3211-2046
►►► PARTICIPE DA CAMPANHA POR UMA INTERNET SEGURA ◄◄◄

Proteja o endereço de seus contatos como estou protegendo o seu.
Ao enviar mensagens use o "Cco" (cópia oculta) ou "Bcc" (Blind
carbon copy). Assim os endereços estarão preservados. E, claro,
antes de encaminhar um e-mail, delete todas as informações que
apareçam no corpo da mensagem que possam ser usadas por hackers.