[firebase-br] RES: RES: RES: RES: Acesso via TCP

Luis luisfirevb em gmail.com
Qui Out 22 19:15:01 -03 2009

Essa sugestão do Thiago eu utilizo também e sem nenhum problema. Funciona
perfeitamente em alguns clientes com várias unidades remotas. Casa unidade
possui um usuário no servidor (TS), porém isso envolve licenças do TS, mas
não se precisa alterar nada no seu software.

O único cuidado é com a instalação dos drives de impressoras das unidades no
servidor para ser possível a impressão local.

Nota: Dessa forma o servidor do banco pode ser um servidor diferente do TS
onde está sua aplicação, o que dá uma segurança maior na Web.

Luis

-----Mensagem original-----
De: lista-bounces em firebase.com.br [mailto:lista-bounces em firebase.com.br] Em
nome de Thiago Ferreira
Enviada em: quinta-feira, 22 de outubro de 2009 01:40
Para: lista em firebase.com.br
Assunto: Re: [firebase-br] RES: RES: RES: Acesso via TCP

Posso estar caindo de paraquedas, mas porque não ofereça para seu cliente um
Servidor de Terminal Remoto(Win2003Server por exemplo), Uma interface no
servidor(desktop) que ele possa acessar o sistema até da ISS rssss,
lembrando que, por TS será carregado apenas as imagens jpeg do servidor, e o
sistema rodara tranquilo no servidor, inclusive pode se criar um usuario
apenas abrir o software, qdo ele sair o sistema da logoff no usuario
sozinho... Também tem Via VPN, e outras,

Atenciosamente

Thiago Ferreira

Consultoria em Tecnologia

ferreirathiago em live.com

> Date: Wed, 21 Oct 2009 15:47:42 -0300
> From: unixkiller em gmail.com
> To: lista em firebase.com.br
> Subject: Re: [firebase-br] RES: RES: RES: Acesso via TCP
>
> Mas é isso..
>

> Se o chefe estiver interessado em somente VER relatórios, ou outras
> cosinhas, vale a pena fazer webservices

Você sabia que com o Hotmail você tem espaço ilimitado para guardar seus
e-mails? Começe a usar já!
http://www.microsoft.com/brasil/windows/windowslive/products/hotmail.aspx