[firebase-br] RES: RES: RES: Acesso via TCP

samuel ferreira samuel.peres.ferreira em gmail.com
Qui Out 22 16:22:57 -03 2009

ola

eu ia ficar quietinho, mas nao aguentei. tenho um sistema em d7 usando fb
2.1.  local com uns 30 computadores, ip fixo, servidor dell (funciona
certinho) e mais 3 escritorios remotos, acessando a base via ip ( nao e 3
camadas). e claro q funciona mais lento, mas atende perfeitamente

tento usar bastante data set, filtar o maximo o retorno das queries, e pra
falar a verdade, se fosse um sistema `web` tenho minhas duvidas se seria
assim, tao rapido

samuel