[firebase-br] [OFF]Importação de MySql para Firebird

Nazareno Neto nazareno.nobrega em gmail.com
Qui Out 22 11:16:34 -03 2009

Estou com o seguinte problema, estamos com um cliente que quer mudar de
sistema, o sistema antigo esta com banco mysql, e trabalhamos com firebird,
eis a questao, como faria para copiar os dados do banco? o que consegui com
o dono da empresa foi apenas uma copia do pasta do Mysql e nada mais, pois
cara do sistema entigo nao quer a senha para acessar (nao se eh nessario,
sou leigo com mysql).

Alguem podeira me dar uma ajuda nessa importação? tipo to querendo saber
como abrir o mysql em outra maquina, se instalo o mysql e depois substituo a
pasta do mysql pela pasta q eu trouse da empresa?

Alguem me da uma luz ai!

Obrigado a todos!

--
Nazareno Neto