[firebase-br] RES: RES: RES: Acesso via TCP

Armando Boza Gonçalves armando.boza em gmail.com
Qua Out 21 17:33:14 -03 2009

Joao Marcos, claro, programando propriamente pra web é melhor, não tem
discussão, só que ele não programou pra web e o patrão lá ta querendo
pra ontem acessar remotamente o sistema, por isso indicamos essa
possibilidade para ele ok.

Att

Armando