[firebase-br] RES: RES: RES: Gravação Mestre Detalhe

Renan Cruz de Almeida renan.aju em terra.com.br
Qua Out 21 10:19:21 -03 2009

Prezado, concordo plenamente : usando generators é impossível que dois
usuários peguem o mesmo ID.

Entretanto quem postou a mensagem "arredia" foi o nosso colega Eduardo
Bahiense, o qual por sua vez, de uma leitura com mais atenção na
mensagem dele, também diz exatamente isso : que usando generators você
garante ser impossível que dois usuários peguem o mesmo ID.

Um grande abraço.

Renan