[firebase-br] RES: RES: RES: RES: Gravação Mestre Detalhe

Luis luisfirevb em gmail.com
Qua Out 21 09:50:56 -03 2009

Marcos realmente não chegamos a tantos registros assim para ver esse
problema.
Entendi o que você disse, acho que realmente deve funcionar como informou.

Luis

-----Mensagem original-----
De: lista-bounces em firebase.com.br [mailto:lista-bounces em firebase.com.br] Em
nome de Joao Marcos
Para: FireBase
Assunto: Re: [firebase-br] RES: RES: RES: Gravação Mestre Detalhe

Renan,

É *IMPOSSÍVEL **que dois usuários peguem o mesmo ID usando generators.  ***
Luís, eu utilizei essa mesma solução que você está utilizando por muito
tempo, só tive problema quando a minha tabela passou a ter acima de 150 mil
registros (Aí você vai ver o que é dor de cabeça). No exemplo que eu citei,
você só vai incrementar o generator quando você clicar no botão *GRAVAR* o
usuário pode desistir da inclusão a qualquer momento, pois até então nenhuma
chave foi gerada e não vai haver quebra nenhuma na sequência.