[firebase-br] RES: RES: RES: Gravação Mestre Detalhe

Joao Marcos unixkiller em gmail.com
Qua Out 21 09:15:55 -03 2009

Renan,

É *IMPOSSÍVEL **que dois usuários peguem o mesmo ID usando generators.  ***
Luís, eu utilizei essa mesma solução que você está utilizando por muito
tempo, só tive problema quando a minha tabela passou a ter acima de 150 mil
registros (Aí você vai ver o que é dor de cabeça). No exemplo que eu citei,
você só vai incrementar o generator quando você clicar no botão *GRAVAR* o
usuário pode desistir da inclusão a qualquer momento, pois até então nenhuma
chave foi gerada e não vai haver quebra nenhuma na sequência.