[firebase-br] Acesso via TCP

MAURICIO COSTA maximmumsistemas em gmail.com
Qua Out 21 01:04:47 -03 2009

Luiz seria possível vc me orientar com faço para poder fazer uma coneção
utilizando o FB e delphi 7, pois estou tentando a vários meses e não obtive
sucesso.
É que meu patrão quer acessar os dados da empresa pelo noteboock do mesmo
quando viajar. Como faço para poder fazer isto.
Se possível gostaria que me passase todos os passos pois nunca fiz.
Trabalho com fire 1.5 + delphi 7 + DBexpress e ClienteDataSet.
Atenciosamente,

MAURÍCIO
pode me contactar com mauricio_terere em hotamil.com também.
Obrigado.