[firebase-br] acentos PHP/ISO8859_1

william almeida wilchaia.listas em gmail.com
Ter Out 20 12:09:23 -03 2009

Obrigado Sergio, deu certinho aqui.

Agora vendo as novas versoes de delphi e outros compiladores a gente ve que
todos estao indo na direcao do unicode.

Entao na sua opiniao voce acha que valeria a pena trabalhar sempre com o
charset UTF8 para garantir uma compatibilidade futura ? E o collates para
nossa lingua funcionam bem?