[firebase-br] RES: Erro na instalação do Firebird DBX4 Driver

adilsonmoretti em msn.com adilsonmoretti em msn.com
Ter Out 20 08:45:46 -03 2009

Bom dia!

	Para utilizar esse driver você tem que instalar o December update do
Delphi 2007 antes de instalar o driver.

At,

Adilson Moretti

-----Mensagem original-----
De: lista-bounces em firebase.com.br [mailto:lista-bounces em firebase.com.br] Em
nome de Ariston Oliveira Soares
Enviada em: terça-feira, 20 de outubro de 2009 08:30
Para: FireBase
Assunto: [firebase-br] Erro na instalação do Firebird DBX4 Driver

Bom dia, faz pouco tempo q migrei do Delphi 7, para o Delphi 2007, e uso o
banco FireBird 1.5, estou tentando instalar o driver DBX4 para FireBird que
é do Thiago Borges de Oliveira mas ocorre este erro na ultima tela da
instalação:

Runtime Error (at 1:5122):

NIL Interface Exception.

Estou precisando muito mesmo de uma ajuda para solucionar isto, se alguém ja
passou por este problema e sabe como solucionar eu agradeço muito se puder
me responder.