[firebase-br] Erro na instalação do Firebird DBX4 Driver

Ariston Oliveira Soares aristonosoares em gmail.com
Ter Out 20 08:30:04 -03 2009

Bom dia, faz pouco tempo q migrei do Delphi 7, para o Delphi 2007, e uso o
banco FireBird 1.5, estou tentando instalar o driver DBX4 para FireBird que
é do Thiago Borges de Oliveira mas ocorre este erro na ultima tela da
instalação:

Runtime Error (at 1:5122):

NIL Interface Exception.

Estou precisando muito mesmo de uma ajuda para solucionar isto, se alguém ja
passou por este problema e sabe como solucionar eu agradeço muito se puder
me responder.