[firebase-br] RES: Mensagem em stored procedure

Marcelo Marchionny marcelomarchionny em gmail.com
Seg Out 19 12:06:53 -03 2009

Value gurizada!

Mas seguinte, tem alguma forma de visualizar isso no próprio IBEXPERT...

Quando abre um tabsheet no ibexpert informando que o camando foi feito com
sucesso e tal.

Abraço,
Marcelo