[firebase-br] Mensagem em stored procedure

Nazareno Neto nazareno.nobrega em gmail.com
Seg Out 19 10:01:36 -03 2009

Eu fiz algo parecido, tenho uma preocedure que limpa minha base de dados,e
nela tenho um retorno( MSG varchar(50) por exemplo), e quando acabo de
deletar todos os dados, jogo um valor la dizendo 'Dados Deletados' e depois
dou um suspend.

Nazareno Neto
Programador Delphi e Firebird

nazarenoneto em hotmail.com