[firebase-br] Join trazer qtde determinada

Robson Catunda robson.catunda em gmail.com
Seg Out 19 02:46:30 -03 2009

Erro:
Column does not belong to referenced table.
Dynamic SQL Error.
SQL error code = -206.
Column unknown.
CFG_EMPRESA.
At line 4, column 29.
Vc tem de informar a qual tabela pertence o campo CFG_EMPRESA.