[firebase-br] Select de 50 em 50 Registros

Rogerio Calixto roger.programador em gmail.com
Sex Out 16 23:21:22 -03 2009

Tudo tem o seu preço né ?

Tem usuário que gosta de navegação e aí a gente acaba tendo que
procurar saídas que atendam ao cliente de maneira a não ser tão impactante à
performance.

Rogério

Rogério Calixto
Programador de Sistemas