[firebase-br] Join trazer qtde determinada

Nivaldo Martins nivaldomart em gmail.com
Sex Out 16 18:15:35 -03 2009

olá,

Talvez no join de férias vc poderia colocar mais um filtro. Vc está falando
de registro de férias então vc deve ter as datas de inicio e fim. Logo
talvez um filtro em uma dessas datas, tipo assim:

dataInicioFerias = select max(dataInicioFerias) from ferias...

Não sei se pode ajudar, sou iniciante e não tenho conhecimentos sólidos, mas
é uma idéia.