[firebase-br] Select de 50 em 50 Registros

Rogerio Calixto roger.programador em gmail.com
Sex Out 16 08:25:43 -03 2009

Exatamente,

Usuários gostam de navegar pelos dados ao invés de informar o registro
desejado.

Mas não quero trazer todos os registros para a aplicação, então a solução é
trazer apenas 50 registros de cada vez.

Vou pesquisar as propriedades do grid então.
Valew pela dica Armando !!!

[]´s

Rogério calixto

Rogério Calixto