[firebase-br] Valor não encontrado no select

Douglas Tosi douglasht em gmail.com
Qui Out 15 15:34:40 -03 2009

2009/10/15 Kelver Merlotti <kmerlotti em gmail.com>:
> Obs 1: O campo é do tipo DOUBLE PRECISION, no dialeto 1, e quando foi
> inserido foi utilizando algo como: insert into tabela(campo)
> values('159.05')

Não sei dizer porque a conversão da string '159.05' é diferente da
constante 159.05, mas de qualquer maneira não tem garantia. É o
problema do double precision. Não dá pra garantir a igualdade.

Você pode comparar o período, por exemplo:
campo between 159.050 and 159.051.

hth,
--
Douglas Tosi