[firebase-br] Select desprezando os acentos

Paulo Sérgo Feix paulinhofeix em gmail.com
Qui Out 15 10:06:47 -03 2009

Bom dia galera, estive acompanhando as pastagem sobre consulta na questão de
assentos.

O Farebird é mais do que simples arq para guardar os dados, para esta
questão por que vc não usam função UDF?

Cria uma função no Delphi e complica ela para DLL, e registra no seu banco

Paulinho Sérgio Feix