[firebase-br] RES: Firebird em modo exclusivo, nem sei se esse é o termo correto

Herminio E. Piram herminiopiram em gmail.com
Qua Out 14 14:24:56 -03 2009

Olá pessoal.

Enquanto não aparece uma resposta "profissional".

Se sua conexao remota for feita no server (TS) e nao no banco, podemos
fazer o seguinte,
com o gfix dar o shutdown no banco como sugerido no post anterior, ir
ate o firebird.conf e alterar a porta para 3051 (por exemplo) e
colocar o banco no ar novamente, e entao a partir da ferramenta que vc
faz a manutenção no banco altere a string passando o ip/porta.

Espero que o RTA (Reparo Técnico Alternativo) risos... possa lhe ajudar....

2009/10/14 Felix <felix2005 em oi.com.br>:
> Havia sugerido isso (bloqueio via firewall); entretanto ele informa que faz
> suporte a distancia: como ele mesmo iria se conectar ao banco se a porta
> 3050 for bloqueada?
>

> Fco. Felix
> Desenvolvimento de Sistemas
> www.soltecnologia.com.br

"If the doors of perception were cleansed everything
 would appear to man as it is, infinite." (William Blake)