[firebase-br] Firebird em modo exclusivo, nem sei se esse é o termo correto

Marco Antonio Abreu mabreu.ti em gmail.com
Ter Out 13 16:38:42 -03 2009

Armando,

Não sei se vai servir, mas você pode utilizar o Isolation Level da transação
em Serializable. Ela bloqueia que outras pessoas façam atualizações no banco
de dados, ficando apenas para leitura para os demais clientes, mesmo assim
apenas para as tabelas que sua aplicação não ler.