[firebase-br] Firebird + D7 + Zeos6.6.5-stable

RAFAEL OLIVEIRA informatica em pedreiraesam.com.br
Ter Out 13 14:38:24 -03 2009

Eu utilizo essa combinação Firebird + D7 + Zeos6.6.5-stable, para mim
foi a maior salvação, pq eu precisava entregar um projeto em cima da
hora e o dbexpress ñ funcionava e eu ñ tinha tempo para verificar o
problema. instalei e hj eu trabalho apenas com ele, muito bom p forma
q eu trabalho.

RAFAEL OLIVEIRA
SETOR INFORMATICA

ESAM - EMPRESA SANTO ANTONIO DE MINERACAO LTDA
(21) 2667-7164 / 3773-9919 / 3773-9917