[firebase-br] Firebird em modo exclusivo, nem sei se esse é o termo correto

Armando Boza Gonçalves armando.boza em gmail.com
Ter Out 13 13:27:47 -03 2009

Pessoal, não sei se o termo exclusivo seria o correto, mas vou explicar
minha dúvida.

Estou mexendo no servidor e tem varios clientes conectados, teria como
eu colocar o firebird rodando somente local e não aceitar conexões da
rede? tipo derrubar os clientes e não deixar eles conectarem novamente?
Sem eu precisar tirar o cabo de rede?

Vcs sabem como é usuário né, a gente pede pra desconectar mas nunca
desconectam.