[firebase-br] Utilizar Charset UTF-8 no FB 2.1 com o IB Expert

Marco Antonio Abreu mabreu.ti em gmail.com
Ter Out 13 12:18:08 -03 2009

Olá Evandro,

Nas propriedades do banco de dados existe o campo CHARSET, que por default é
NONE, mas você pode trocar para UTF-8. Veja se resolve o seu caso.

abs,
Marco

Marco Antonio Abreu
mabreu.ti em gmail.com