[firebase-br] Converter Decimal para Valor sem virgula ou ponto mantendo casas decimais

Ivan Guimarães Meirelles igmeirelles em gmail.com
Ter Out 13 09:26:02 -03 2009

Olá Giovani...

Antes do SUSPEND; faça:

Valor = Replace(:valor, '.', '');

Ficando assim:

Begin
	Valor = Replace(:valor, '.', '');
	Suspend;
End

Obs.: a função REPLACE é nativa no FIREBIRD 2.1 acima. Nas versões
anteriores terá que declarar UDF.

Espero ter ajudado.
Um abraço.