[firebase-br] Lazarus + Firebird 2.1.218118 on WinXP

Mário Reis mariodosreyx em gmail.com
Sáb Out 10 09:19:18 -03 2009

Não tenho o lazarus  instalado neste terminal não posso dizer agora a versão
mas,
posso adiantar que estou a usar os componentes nativos que vêm com a versão
do Lazarus que
estou a testar em Windows-Xp:
uso o componentes:

Connector->Nativo

Dados -> SQLQuery

Obrigado

2009/10/10 Moacir - GMail <prismars em gmail.com>

> Mário,
>
> Tenho usado o Lazarus com ZEOS e funciona 100%, tanto com Mysql quanto com
> Firebird 2.x, sem nenhum dos problemas encontrados por voce.
>
> Poderias detalhar melhor tua configuração ?
>
> - Componente de acesso ?
> -Versão Lazarus ?
> -Versão Firebird. ?
> - Sistema Operacional ?
> - Estas acessando os dados através de Table ou Query ??
>

> Sucesso !!
>
> Moacir
>

> Mário Reis escreveu:
>
> Companheiros,

C/Melhores cumprimentos
Mário Agostinho Reis

Esta mensagem contém informação de natureza confidencial e é
exclusivamente dirigida ao(s) destinatário(s) indicado(s). Se, por engano,
receber este email agradecemos que não o copie nem o reenvie e que nos
notifique do ocorrido através do email de resposta.