[firebase-br] Provider Firebird no VS 2008

Rogerio Calixto roger.programador em gmail.com
Sex Out 9 21:57:26 -03 2009

Não era bem isso que ocorreu aqui Ivan.

Mas seu e-mail me deu um estalo e descobri.

Eu estava com o Framework 3.5.
Foi só atualizar para o Framework 3.5 SP1 que resolveu o problema.

Valew !!!

Rogério Calixto
Programador de Sistemas