[firebase-br] Res: Como fazer um SELECT ignorando os acentos

Pedro Paulo Ribeiro Kappaum kappaum em oi.com.br
Sex Out 9 14:25:11 -03 2009

Jáber,

   Já Coloquei o Charset como WIN1252 e o Collate como WIN_PTBR, mas ao
executar o select direto no IBExpert o resultado é o mesmo. Fio Rigido é
diferente de Fio Rígido, que é diferente de fio rigido.

   Como consigo fazer um select que pegue todas as ocorrencias mesmo com
acento e sem acento e em maiúscula e minúscula ??????

--
Att,

Pedro Kappaum
Analista de Sistemas
Pós-graduado em Análise de Projetos e Sistemas
http://www.kappasoft.com.br
Tel: (21) 7874-3588