[firebase-br] Provider Firebird no VS 2008

Rogerio Calixto roger.programador em gmail.com
Qui Out 8 23:26:29 -03 2009

Olá,

Será que alguém pode me ajudar ?

Estou apanhando para implementar o Provider Firebird no VS 2008 com
Framework 3.5

Se eu tentar incluir o arquivo FirebirdSql.Data.FirebirdClient.dll
na Toolbox do VS ou mesmo ou instanciar direto a classe e fazer uma conexão
dá a mensagem:
 Não foi possível carregar arquivo ou assembly 'System.Data.Entity,
Version=3.5.0.0, Culture=neutral, PublicKeyToken=b77a5c561934e089' ou uma de
suas dependências. O sistema não pode encontrar o arquivo especificado.

Tenho que editar algum arquivo para dar certo ?

Abraço

--
Rogério Calixto
Programador de Sistemas