[firebase-br] RES: Firebird no Windows 7

Luis luisfirevb em gmail.com
Qui Out 8 08:58:14 -03 2009

Bem se considerarmos que o Win 7 ainda não foi lançado e o que existe é só
versão de testes Beta, então acho que está ótimo não?

Isso deve ser resolvido na hora que ele chegar para venda, mas com certeza
ainda existirão SPx também para ele, pois não há software perfeito na
Microsoft, principalmente porque o negócio deles é lançar rápido e corrigir
depois.

André.

-----Mensagem original-----
De: lista-bounces em firebase.com.br [mailto:lista-bounces em firebase.com.br] Em
nome de Armando Boza Gonçalves
Enviada em: quinta-feira, 8 de outubro de 2009 08:41
Para: FireBase
Assunto: Re: [firebase-br] Firebird no Windows 7

Tive até agora 2 inconvenientes com o windows 7.

1 - Umas das DLLs do componente da nota fiscal eletronica nao registra
no windows 7 64 bits, tive que migrar pro 32 bits.

2 - O winhlp.exe não acompanha o windows 7, esse arquivo é responsavel
pela visualização dos arquivos de help do windows no formato .hlp, tive
que baixar da net o arquivo dai funcionou.

Até o momento foram esses os meus problemas.

Att

Armando