[firebase-br] Firebird no Windows 7

Armando Boza Gonçalves armando.boza em gmail.com
Qui Out 8 08:41:13 -03 2009

Tive até agora 2 inconvenientes com o windows 7.

1 - Umas das DLLs do componente da nota fiscal eletronica nao registra
no windows 7 64 bits, tive que migrar pro 32 bits.

2 - O winhlp.exe não acompanha o windows 7, esse arquivo é responsavel
pela visualização dos arquivos de help do windows no formato .hlp, tive
que baixar da net o arquivo dai funcionou.

Até o momento foram esses os meus problemas.

Att

Armando