[firebase-br] RES: Pedir Liberação de Processo em outra máquina?

Nazareno Neto nazareno.nobrega em gmail.com
Qui Out 8 08:07:55 -03 2009

Na empresa onde trabalho, usamos uma tabela para salvar informações sobre
'LIBERAÇÕES'. toda via que na hora da venda ou outra operação que não tenha
sido aprovada pelos parâmetros, o mesmo cria um bloqueio na tabela e manda
uma msg para o pc do gerente, assa msg e quando o gerente liberar a venda
manda uma msg de volta para o pc solicitante. Para isso tenho gravado o nome
de cada maquina.

Nazareno Neto
Programador Delphi e Firebird

nazarenoneto em hotmail.com