[firebase-br] [off-topic] FIREBIRD - PHP

marcelo - teflamar marcelo em teflamar.com.br
Ter Out 6 15:30:18 -03 2009

manda o teu php.ini que eu dou uma olhada.

vamos entrar em [off-topic]
senão... vem bronca da turma...

aproveitando o email, veja se na sua pasta "ext" do php, tem o
php_interbase.dll

C:\php5\ext>dir php_int*
 O volume na unidade C é Disco local
 O número de série do volume é B808-7267

 Pasta de C:\php5\ext

07/02/2007  23:19            69.695 php_interbase.dll
               1 arquivo(s)         69.695 bytes
               0 pasta(s) 162.978.332.672 bytes disponíveis

C:\php5\ext>

marcelo luiz stefaniak