[firebase-br] FIREBIRD - PHP

Isael Faria Junior isael em stetika.com.br
Ter Out 6 00:00:50 -03 2009

Pessoal estou com o seguinte erro ao tentar conectar.
Já habilitei no php.ini a dll do interbase/firebird.

estou fazendo assim :

<?
$host = 'localhost:C:/Projetos/exe/SGI/DADOS/DADOS.GDB';
$username = 'SYSDBA';
$password = 'masterkey';

$dbh = ibase_connect($host, $username, $password);
$stmt = 'SELECT * FROM USUARIO';
$sth = ibase_query($dbh, $stmt);
while ($row = ibase_fetch_object($sth)) {
    echo $row->NOM_USUARIO, "\n";
}
ibase_free_result($sth);
ibase_close($dbh);
?>

o erro completo e esse:

*Fatal error*: Call to undefined function ibase_connect() in
*C:\Arquivos de programas\VertrigoServ\www\firebird.php* on line *46*

alguma ideia de como resolver isso ?