[firebase-br] Importação de TXT para FB, lenta...

Marcelo Fülber marcelo em tecinco.com.br
Seg Out 5 17:56:13 -03 2009

Caro colega,

Tenho uma sugestão, por que você não cria uma tabela externa e depois
transfere da tabela externa para o a tabela oficial tipo:

insert into tabela_sistema select * from tabela_externa.

Fica estremamente rápico e não precisa passar pelo delphi, todo o
trabalho fica no banco de dados.

Marcelo
Tecinco Informática
www.tecinco.com.br